terça-feira, 10 de junho de 2008

Garrafas, cigarros, olhares, nada....

E o que me resta?? Umas garrafas de Red Bull soltas no chão do meu carro, cacos de vidro com letras da palavra Smirnoff soltos bolando de um lado para o outro. Algumas lembranças, risadas, besteiras feitas, besteiras faladas, era isso que eu queria ter? Aquele lugar cheio de pessoas, como diria Chico “cada um no seu canto em cada canto uma dor”, mas espere, ali não há dor, é o próprio paraíso sobre o solo da terra. Mas o que era mesmo que eu queria? O que foi mesmo que restou? Aqueles cacos olham para mim, me lembram de rodopios de uma outra noite que não retorna. E de que me servem esses rodopios? O que era mesmo que eu queria ser? Me transformei num liquidificador de gente.... nem que tipo de gente sei mais que sou.... talvez agora eu faça parte dessa leva de gente perdida que rodopia pela noite e encontra garrafas vazias pelo dia. Entre madrugadas mal dormidas, dias arrastados e noites com risos, olhares e garrafas cheias eu me arrasto e espero o dia que surja uma nova Clarissa. Sem retornar ao passado recorro, como já está em meu sangue, a boas garrafas de Vodka, olhares, pessoas e lugares onde todo mundo é feliz.

Um comentário:

Lirio disse...

você colocou em palavras coisas que eu nunca "parei" pra pensar..e fazem tanto sentido, principalmente vindo de você...